Páginas

sábado, 11 de março de 2017

Resenha: Wonderwall Meu Protetor, Lorrany Aguiar


Resultado de imagem para wonderwall meu protetor











Lançamento: 2017
Páginas:
193
Editora: 
Clube dos Autores
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥   

Sinopse: Alice Copper é uma menina muito simpática,porém de poucos amigos . Cansada de estudar na Ambler High por ser alvo das atrocidades de Avery e suas discípulas. Com a volta as aulas, a chegada de Leonard Collins mudará todo seu monótono cotidiano. Alice passará por diversas mudanças e cada uma delas á levara a um caminho diferente.
Amizades, amores e perdas.   


Meu Protetor é o primeiro livro da dulogia Wonderwall, escrita por Lorrany  Aguiar, o segundo livro ainda não foi lançado, mas já tem data de publicação e tem alguns capítulos disponíveis no Wattpad.

Hoje vamos falar de um livro nacional! Isso mesmo, NACIONAL! Fico muito feliz por resenhar esse livro pois foi um livro que eu li no Wattpad e simplesmente amei. A autora com apenas 15 aninhos de idade ( assim como eu) já teve seu primeiro livro publicado, entre mil outros que ela escreve e que também são muito bons ( pena que ela nunca conclui e nos deixa esperando por capítulos- maldade.) Mas vamos resenhar...

 O livro se passa na nossa querida California. A história gira em torno de Alice Copper que sempre sofreu nas mãos de Avery, mas isso tudo muda quando o gato do Leonard ( meu novo namorado) chega e começa a andar com Copper, mas nem tudo são flores. Alice começa a enfrentar grandes problemas que vão do irmão de Avery a uma ex namorada louca de Leonard que esta disposta a tudo para reconquista-lo. Lorrany conseguiu transformar um clichê em algo novo, maravilhoso. Com sua narrativa rápida, a historia acontece muito depressa, com muitos altos e baixos, como em uma montanha-russa. 
 O livro tem algumas referencias como Crepúsculo e A Seleção. Alguns personagens como Marlee (a melhor amiga da protagonista), tiveram poucas aparições, mas  com essas poucas aparições conseguiram mexer comigo. Haviam personagens que eu queria matar? Sim! Se eu pudesse matava muita gente, como a Avery e a Rachel Miller, mas Lorrany se encarregou disso a sua maneira. ( não posso dizer como ~suspense ~ )
Fiquei muito feliz em saber que não foi só eu, - de coração mole feito manteiga-  que chorou com o desfecho do badromance de Alice e Leonard. Acho que todo Team Aleo foi tocado junto comigo. 
Wonderwall foi um livro que eu devorei em apenas dois dias, me prendeu desde o começo e me fez ficar louca de ansieadade para saber a continuação. Super recomendo e se pudesse daria mais do que 5 estrelinhas. 

O livro esta disponível para compra nesse link aqui. Se quiser adquirir seu exemplar autografado pela própria autora, ela disponibilizou  suas redes socias e seu e-mail para contato: 
Facebook: Lorrany Aguiar
Instagram: @Lorrany.png
E-mail: lorranyaguiarcontato@gmail.com

Espero que tenham gostado desse breve resenha :*
Ass. Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa