Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Resenha :A Cabana, Willian P. Young

Lançamento: 2008
Páginas: 
236
Editora: 
Arqueiro
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥  

Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A Cabana' invoca a pergunta: 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele

A Cabana é sem duvidas,um livro que toca qualquer um.  O livro se tornou um best-seller desde seu primeiro lançamento. O livro aborda a existência do mal através da história de Mack, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy raptada aos 6 anos, durante  um acampamento. Ela nunca foi encontrada. Ha evidencias de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.
Após 4 anos vivendo triste por conta da culpa e pela saudade sentida da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar á cabana aonde aconteceu toda tragédia.
Apesar de receoso, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário do seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá (~suspense~)mudará o seu destino para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa